atendimento on-line
Carta ao Leitor
Versão para impressão Imprimir conteúdo
Alterar tamanho do texto
A- A+

Às vésperas de completar 10 anos de existência, a Griffon tem muito a comemorar. Desde a assinatura do primeiro contrato até os dias atuais, a empresa ostenta taxas de crescimento sempre ascendentes, mais que dobrando, anualmente, o número de clientes.

Líder de mercado no segmento de leitura e disponibilização de recortes eletrônicos de diários oficiais, a empresa credita esses resultados à prioridade determinante de sua atuação: a plena satisfação do cliente.

De igual modo, nos outros estados para onde se expandiu a partir de São Paulo, os índices de crescimento também seguem a evolução contínua do estado de origem, propiciando à empresa a liderança nesses mercados.

Esta década, mais que uma mera data simbólica, significa um renascimento da própria empresa, porquanto traz consigo a responsabilidade de outros tantos desafios, dentre eles a manutenção do padrão de qualidade dos serviços, a constante evolução tecnológica e desenvolvimento de novos produtos. 

Pensando adiante, já neste mês de agosto dois novos projetos estão sendo implantados. O primeiro deles, denominado WBC Gestor de Conteúdo que tem em sua plataforma diversos aplicativos que facilitam sobremaneira a vida de nossos clientes. Dentre os principais podemos citar o Griffon Alerta que avisa quando há mensagens oriundas da Griffon, as quais podem ser acessadas em nosso próprio servidor, tornando irrisória a possibilidade de erro. O atendimento ao vivo, em que o cliente fala com nossos atendentes em tempo real e o fale conosco onde dúvidas mais complexas são encaminhadas e respondidas pela diretoria responsável por aquela área.

O outro projeto é o WBC Concursos Públicos, um programa de gerenciamento dedicado exclusivamente à gestão de processos seletivos, desde o edital inicial, passando pela inscrição on line, elaboração e correção de provas até homologação final.

Em suma é isso. A Griffon em constante evolução pra manter a liderança de mercado e propiciar a seus clientes, cada vez mais, um serviço de credibilidade que, em breve, será estendido a todo o Brasil.

 
© Griffon - Todos os direitos reservados.