Tribunal de Contas define banca organizadora do concurso público
O contrato com a instituição foi publicado no Diário Eletrônico desta terça-feira (4). A definição da banca abre caminho para a realização do novo certame, o primeiro desde 2015.
O concurso integra um processo de modernização administrativa em curso no TCE, que inclui a reestruturação de cargos e a adequação do quadro de pessoal às novas demandas tecnológicas e de controle. A proposta foi desenvolvida com o objetivo de tornar o Tribunal mais eficiente e alinhado às transformações do mundo digital.
A Comissão Especial responsável pelo planejamento e execução do concurso foi criada por portaria publicada em 15 de setembro. O grupo é presidido pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, presidente do TCE-RN, e tem como vice o procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres, que assume a coordenação em casos de ausência ou impedimento do titular.
Também integram a comissão Leonardo Medeiros Júnior, consultor-geral do TCE; Marcelo Bergantin Oliveros, auditor de controle externo e secretário de Controle Externo; e Marcelo Santos de Araújo, auditor de controle externo e secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Com a definição da banca organizadora, o Tribunal de Contas entra na fase final de preparação do edital, que trará as informações sobre vagas, cargos e cronograma do certame.
Por: Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.


