Fonaref abre inscrições para 3º Congresso Anual, em novembro
O encontro reunirá magistrados, membros do Ministério Público, advogados, administradores judiciais, acadêmicos e representantes de diversos setores para discutir os rumos da recuperação judicial, extrajudicial e da falência no Brasil.

Evento sobre insolvência será promovido na sede do CJF, em Brasília
O tema central desta edição é “Concursalidade e Extraconcursalidade como Eixo Estruturante do Sistema de Insolvência” e busca uniformizar interpretações jurídicas e fortalecer a segurança nas relações econômicas.
As discussões têm cinco comissões temáticas: Legitimidade Concursal e Recuperação de Agentes Econômicos Especiais, Insolvência no Agronegócio: Produtor Rural e Empresário Agrário, Falência e Capitalismo Humanista, Direito do Trabalho e Insolvência: Interseções e Conflitos e Métodos Autocompositivos no Processo de Insolvência.
As comissões se reunirão no dia 17 de novembro para debater propostas de enunciados, que serão votadas na plenária final, no dia seguinte. Interessados podem se inscrever e submeter proposições até 17 de outubro pelo site oficial. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: fonaref@cnj.jus.br. Com informações da assessoria de imprensa do CNJ.
Por: Consultor Jurídico
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.