Cerimônia marca inauguração da nova Central do Atendimento ao Eleitor
Aconteceu nesta quarta-feira (19) o descerramento da placa alusiva à inauguração da nova Central do Atendimento ao Eleitor (CAE), instalada no Ed. Assis Brasil, localizado na rua Sete de Setembro, n. 730, no Centro Histórico de Porto Alegre.
O presidente do TRE-RS, desembargador André Villarinho, realizou um breve discurso afirmando a importância do novo posto de atendimento, estabelecido na região central da capital. Em sua fala, Villarinho também destacou o comprometimento e a competência do trabalho dos servidores da instituição, tanto na execução das eleições, quanto no atendimento aos cidadãos.
Além do magistrado, estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral do TRE-RS, Josemar Riesgo, os secretários da Corregedoria Regional Eleitoral, Ana Gabriela Veiga, de Tecnologia da Informação, Daniel Wobeto, de Orçamento e Finanças, Alexandre Kausch, de Gestão de Pessoas, Gustavo Stradolini, da Administração, Vital Cappellari, da Judiciária, Rogério de Vargas, da Auditoria Interna, Herbert Miranda, a coordenadora da EJERS, Débora Vicente, o assessor da Presidência, João Marcelo da Graça, o assessor de comunicação, Cleber Moreira, e a chefe da CAE, Tânia Marra.
A Central de Atendimento ao Eleitor da capital retornará às atividades presenciais assim que autorizado pelo TSE, respeitando-se as regras sanitárias impostas pela pandemia. Enquanto isso, os cartórios eleitorais e unidades da Secretaria do TRE-RS permanecem com atendimento exclusivamente remoto, sendo realizado por meio do Cartório Eleitoral Virtual e do Balcão Virtual.
Texto: Gabriella von Flebbe
Supervisão: Daniel Campos
Coordenação: Cleber Moreira
Siga-nos no Twitter, Instagram e TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Tags:
Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social
Por: Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.