Notícias

Este é o canal de notícias da Grifon, aqui você terá acesso a um conteúdo relevante sobre a área jurídica e
como estão o andamento de algumas decisões governamentais que podem impactar nas suas decisões

 
GOV-BR

30 de Junho de 2021

INC promove o primeiro transplante duplo de coração e rim na rede pública

O Instituto Nacional de Cardiologia (INC), vinculado ao Ministério da Saúde, promoveu o primeiro transplante de coração e rim, durante uma mesma cirurgia, em um hospital da rede pública do Rio de Janeiro. O procedimento ocorreu em 22 de junho e foi classificado como “muito bem-sucedido” pela instituição.

GOV-SP

29 de Junho de 2021

Governo de SP anuncia auxílio de R$ 300 a parentes de vítimas da COVID-19

O Governador João Doria lançou nesta terça-feira (29) o programa SP Acolhe, que vai oferecer auxílio mensal de R$ 300 a famílias vulneráveis que perderam ao menos um integrante do núcleo familiar por COVID-19 desde o começo da pandemia. Este é um dos benefícios do Bolsa do Povo, maior programa de proteção social já anunciado pelo Governo de São ...

EBC

28 de Junho de 2021

AstraZeneca, 3ª dose de vacina produz forte resposta imune, diz estudo

Uma terceira dose da vacina contra covid-19, produzida pela AstraZeneca com a Universidade de Oxford, produz forte resposta imune, disseram pesquisadores nesta segunda-feira (28), acrescentando que ainda não há evidências de que essa dose de reforço é necessária, especialmente devido à falta de vacinas em alguns países.

EBC

28 de Junho de 2021

ANP assina contratos do 2º Ciclo da Oferta Permanente

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou hoje (28) a cerimônia de assinatura dos contratos das 18 áreas arrematadas no 2º Ciclo da Oferta Permanente, sendo 17 blocos exploratórios e um com acumulações marginais.

Assine o jornal Grifon

Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.